quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

É AMANHÃ!

Amanhã, às 14h55 (sem horário de verão) estarei embarcando para São Paulo. O primeiro de muitos vôos rumo à San Diego! Depois, NYC, Minneapolis e, finalmente, San Diego à 1h45 da tarde no horário de lá, do dia 6 de janeiro. No horário do Brasil é 8h45 da manhã (sem horário de verão).

Estou indo me despedir dos meus queridos amigos hoje, da minha ~troupe~ de amigas e etc. Estou me despedindo do Brasil. Sentirei saudades de tudo, menos do clima infernal (talvez) que tá fazendo na minha cidade, até do cachorro-quente MARAVIS que só vende por aqui. Mas não se preocupem, estou levando um pouquinho do Brasil na mala, junto com minha bandeira verde e amarela e o orgulho de pertencer á uma nação que não é perfeita, mas é o que eu posso chamar de casa, porque por maior amor que eu tenha por outros países, nenhum deles será minha nação.

Durante 2 meses vou atualizar o blog o quanto eu puder, se isso aqui não ficar tão atualizado sempre tem o facebook e twitter, amigos, e o meu e-mail que vocês muito bem conhecem! É só gritar em uma dessas formas de comunicação que estarei eu lhes respondendo. Ah, sem esquecer do skype viu? Meu nome-skype é liihmaria, adicionem amigas.

The time of my life is about to begin... ♥


Em breve estarei em um desses...

Um comentário:

  1. Espero que tudo dê certo durante sua viagem! Que você aproveite muito e aprenda também!

    Feliz 2012 :)
    beijo.

    ResponderExcluir