domingo, 29 de janeiro de 2012

San Diego Zoo

Hey! Eu disse que ia me disciplinar para atualizar o blog com mais frequência a partir de agora hahaha! Então lá vamos nós...

Quem me conhece sabe que um dos lugares que eu mais tava esperando para visitar aqui era o famoso San Diego Zoo, não apenas porque eu amo animais, mas porque eles têm lhamas no zoo, e bem... tem toda uma longa história minha com as lhamas, mas eu as amo, hahaha! Daí eu tava vendo um dia para ir no zoo e descubro que teria de desembolsar ~apenas~ 40 dólares para a entrada! Gente, nunca que eu ia fazer isso né? Então no mesmo dia descubro que se eu for como uma excursão do colégio eu só pagaria SETE DÓLARES, o que é menos de 1/4 do valor original!

Então essa semana uma turma fez excursão para o Zoo e a notícia se espalhou pela escola, daí foi um monte de gente de outras turmas também, e eu não podia ficar de fora. Aqui vão minhas impressões:

Adorei o Zoo. É e-n-o-r-m-e (eu só vi a metade) e tem animais de todos os tipos, tamanhos, espécies... Tem bastante macaco (oi é o zoológico de João Pessoa?) e depois de um tempo você passa a ignorá-los porque você quer ver outro bicho! Anyway, tem panda normal (que ficou de costas pra mim porque tava dormindo), panda vermelho (a coisa mais linda do universo), leão, tigre (vi os dois brigando rsrs), URSO POLAR (sim, urso polar na California... btw são lindos e fofos, quero pra mim) e muitos outros.

Entrada do San Diego Zoo

Flamingos

Urso polar lindo <3

Para quem gosta desse tipo de passeio o San Diego é muito imperdível, além de ter aquele contato com a natureza (é como se você estivesse dentro da floresta mesmo, não parece nada como se fosse um local no meio da cidade), você ainda pode ver todos os animais lindinhos e exóticos (tipo panda vermelho... quem sabia que existia um panda vermelho?) bem de pertinho... Além de tudo isso tem ótimas lojinhas para comprar coisas dos animais e a maior parte do dinheiro vai para ajudar na preservação desse animal, já que a maioria das espécies que têm no Zoo estão em extinção! :( Ah, e lá mesmo eles também fazem caricaturas suas, são muito boas (eu mandei fazer uma minha), mas é claro que tem que pagar! HAHAHA E dá para tirar ótimas fotos com tudo, é relaxante e nenhum pouco estressante o passeio! Vale MUITO a pena! ;)

Olha que coisa mais fofa o Red Panda... <33 (preciso de uns dois para criar...)

E se você não acredita que o animal acima é um panda: 




xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário