domingo, 22 de janeiro de 2012

The Golden State

Cheguei na Calif sã e salva. Depois de duas semanas cheia de coisa pra fazer, alguns probleminhas, adaptação ao fuso horário, começo das aulas e tudo mais, consegui um tempinho para escrever aqui.

A única coisa que eu tenho a dizer é: EU AMO A CALIFÓRNIA!

Coronado City, California

Gente, vocês não tem noção de como aqui é tudo lindo, tudo organizado, e mesmo no inverno tem um super sol. As praias são lindas (e frias), mas nada que supere as nossas praias no Brasil certo? São lindíssimas, com paisagens de tirar o fôlego, mas só isso, não dá pra entrar no mar porque o Pacífico é frio o ano todo, até no verão, e o mar é super forte. Mas são belos lugares para belas fotografias. Tive o prazer de visitar Santa Monica no final de semana passado e só posso dizer que, para quem teve infância, vai lembrar MUITO do desenho Rocket Power, com o píer e o parque de diversões.


Pacific Park no píer de Santa Monica

Também fui em Venice Beach, uma praia mais conhecida como "70s beach" por aqui. É um lugar onde os maconheiros surfistas das antigas se reúnem, onde tem várias lojinhas bem anos 70, vendendo coisa de maconha reggae, Jamaica, pulseirinha de rippie... É uma praia bem paz e amor sabe? Tem muito skatista também (que vão lá atrás de maconha) e artistas de rua de rap e sei lá mais o que. Enfim, não prestei muita atenção nisso porque eu tava encantada com a praia, com aquelas palmeiras bem 90210, com tudo, até o oxigênio de lá.

Molhei minha bota depois disso...

E durante meu final de semana em Los Angeles, não poderia deixar de ver Hollywood, Beverly Hills e Rodeo Drive. Hollywood me decepcionou um pouco, é meio sujo e tal, mas é um local imperdível se você é turista idiota (eu) e tá querendo tirar foto no Kodak Theater, nos handprinting (tirei foto com as mão das Kristen, sou linda) e as estrelas da calçada da fama. Beverly Hills é muito, muito, 90210! Palmeiras, ruas espaçosas (e limpas), mansões, carros que tão além dos 6 dígitos... E Rodeo Drive é aquela coisa, você sai se sentindo a pessoa mais pobre de todo o universo, principalmente depois que entra na loja da Louis Vuitton e vai humildemente perguntar o preço de uma bolsa e ela está na casa dos 3 dígitos americanos. Bad.








Fora minha ida para Los Angeles os locais que eu saí para passear aqui em San Diego mesmo, óbvio! Fui para Coronado Beach, Pacific Beach, pra shoppings, para outlet do lado da fronteira com o México... E claro, como sou culta, fui no Museu do Homem de San Diego, no Balboa Park... Todos lugares maravilhosos! 






 Meu futuro local de trabalho... OU NÃO.

Minha botinha californiana linda!

Pacific Beach

Pacific Beach


Me encontrei com Lucy no Museu do Homem de San Diego...


Bem, eu não sei mais o que escrever... Ah, ia esquecendo que eu também fui para o Six Flags (parque de diversões só de montanha russas), onde eu tirei BASTANTE fotos, porque ir nas montanhas russas requer mais coragem e isso eu não tenho! Tirei foto com o Batman, Perna Longa (minha infância oi), com o batmóvel... Eu parecia uma criança lá no parque (andei até de carrinho bate-bate com as crianças lá). Apesar de não ter ido em QUASE nenhuma montanha russa (fui em uma de madeira, bem naquele estilo de montanha das antigas) me diverti bastante durante o dia, e de noite fui parar no Madame Tussauds de Hollywood. 

Entrada do Six Flags Magic Moutain

Perna Longa me abraçou QUE LINDO!

Angelina linda de cera! <3

Charles Chaplin 

Diva Audrey
Vista de Downtown San Diego, da ponte do Balboa Park

Um dos jardins do Balboa Park

Ok, chega! Tem muita foto num post só... Deixo vocês com a imagem chocante de um cachorro-cavalo que eu encontrei passeando no píer de Santa Monica:

Me recuso a acreditar que é um mero cachorro...

xo

2 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOO!
    achei super inválido você só ter postado agora e não ter falado de um monte de coisas, ok. Mas eu tô muito feliz por você e também tô morrendo de saudadesss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, eu juro que ainda nessa semana eu faço um post falando as coisas? É porque eu acumulei as coisas, aí dá preguiça de pensar em tudo pra escrever... Mas vou tentar escrever aos poucos agora! :D

      Excluir